domingo, 15 de novembro de 2015

Era o Sol que me faltava #PedaladaEmPiracity

Na manhã deste sábado, depois de muitas manhãs de sábado chuvosas, raiou o SOL!! Ele sim!!!Aquele que insistia em não aparecer nos últimos tempos deu o ar da graça!

Ô Gloria! Ô Soberano... hahaha era o sol que me faltava.




Sai sem destino pedalando como louco... feliz da vida pois faziam pelo menos 40 dias que eu não pedalava a magrela.

Desta vez não foi possivel tirar fotos, pois tava na missão de pedalar sem baixar o nível e mantive a velocidade durante 90% do percurso acima dos 20kmph o que pra mim é espetacular, considerando que não pedalei mais tem tempinho já.


Percursos: 43,11 km percorridos, em 2,00 horas em média de velocidade de 20kmph
 

Neste fim de semana a distancia foi curta, a bike "guerreira" aprontou comigo quase perdi a corrente no caminho do Pastel do Rio da Prata, mas graças a outro ciclista que passava no local, consegui arrumar a bike e seguir para voltar para casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário